Formatura do Curso de Qualificação Manicure e Pedicure PRONATEC Prisional

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, setembro 4, 2019 as 16:15 | Voltar

No dia 29 de agosto foi realizada a cerimônia de certificação do Curso de Qualificação Profissional Manicure e Pedicure do Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima. A qualificação foi realizada dentro do Estabelecimento Penal Feminino Irmã Irma Zorzi, em Campo Grande, onde também foi realizada a cerimônia.

O curso teve carga horária de 160 h/a e as reeducandas puderam aprender sobre Autoestima e Relacionamento Interpessoal, Empreendedorismo, Saúde da Mulher, Biossegurança, Técnicas de Tratamento dos Pés e das Mãos, entre outras.

A qualificação além do conhecimento técnico, buscou  levar novas perspectivas de reinserção e ressocialização das alunas na sociedade, através de um atendimento humanizado prestado por nossa equipe.

A equipe do CEPEF buscou leva-las ao autoconhecimento, a busca pela valorização de cada uma, a busca por autonomia, melhoria da autoestima e a acreditarem que dias melhores virão, que elas são capazes de ser o que quiserem ser, basta acreditarem e correrem atrás de seus sonhos.

Publicado por: Alisson Thiers Nunes dos Santos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.