2º DESAFIO ENTRE ROBÔS

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, outubro 30, 2018 as 10:58 | Voltar

 “2º DESAFIO ENTRE ROBÔS ACONTECERÁ NO ESTACIONAMENTO DA LEROY MERLIN E TERÁ TRÊS MODALIDADES DE DISPUTA”

Evento acontecerá no dia 10 de novembro, a partir das 14h, e é organizado pelos alunos dos Cursos Técnicos em Eletroeletrônica e Mecatrônica do Centro de Educação Profissional Ezequiel Lima.

Buscando repetir o sucesso do 1º Desafio de Robôs, realizado no ano passado, e com o objetivo de pôr em prática os conhecimentos básicos adquiridos nos cursos técnicos, nas áreas de eletrônica, mecânica e programação em placas de desenvolvimentos, é que professores e alunos apresentarão seus projetos em novas disputas, no “2º Desafio de Robôs – modalidades Sumô, Segue Linha e Cabo de Guerra”. E esse desafio promete ser maior que o primeiro em razão de muitos participantes serem alunos adolescentes assistidos pelos programas Pronatec e Mediotec e o mais desafiador, são os alunos do primeiro módulo de Mecatrônica e terceiro módulo de Eletroeletrônica, de quatro módulos previstos para cada curso.

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.