Técnico em Hospedagem

hotel

O concluinte do Curso Técnico em Hospedagem atuará na recepção e governança em meios de hospedagem; executando atividades operacionais de recepção e atendimento a clientes, serviços de andares, comercialização e marketing de produtos turísticos, além da realização de reservas. Suas ações serão orientandas pelos critérios de qualidade na prestação de serviços, prestando suporte ao hóspede durante sua estada, valorizando as características culturais, históricas e ambientais do local de sua atuação.

O Técnico em Hospedagem é um profissional que associa em suas funções, além de competências técnicas, competências comportamentais que englobam: comunicação, trabalho em equipe, relações interpessoais, capacidade de decisão, iniciativa, ética, capacidade crítica;  trabalhar individualmente ou em equipe, buscando alternativas para a resolução dos problemas no âmbito de sua área de atuação

O ingresso desse curso desempenhará suas funções em meios de hospedagem: hotéis, pousadas, flats ou resorts, bem como embarcações e hospitais.

DURAÇÃO DO CURSO: 900 horas - Aproximadamente de 14 a 16 meses.

 REGIME: 4 Módulos

TURNOS EM QUE SE OFERECE O CURSO: Vespertino/Noturno: Concomitante/subsequente

 EIXO TECNOLÓGICO:Turismo, Hospitalidade e Lazer.

  HABILITAÇÃO: Técnico em Hospedagem

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.