Objetivos

GERAL

Proporcionar formação e habilitação técnica aos profissionais da  educação não docentes que atuam nas escolas das  redes  estaduais de municipais de  ensino, com as  quatro habilitações previstas  no Projeto Pedagógico de  Curso, como forma de  concretizar uma das ações  das Secretarias de Educação envolvidas, relativa à frente de oferta de escolarização, formação inicial e continuada dos funcionários da  educação.

ESPECÍFICOS

Oferecer os  Cursos Técnicos em Alimentação Escolar, Técnico em Infraestrutura Escolar, Multimeios Didáticos e  Técnico em Secretaria Escolar - Eixo Tecnológico: Desenvolvimento  Educacional e  Social - Educação Profissional Técnica em nível médio, com vistas a ampliar os conhecimentos dos  funcionários sobre a estrutura e funcionamento da educação básica.

  • Habilitar os profissionais da educação não docentes para  atuarem como parte do processo educativo.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.