ALUNOS DE CURSO DE COMUNICAÇÃO VISUAL REALIZAM VISITA TÉCNICA

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 25, 2018 as 19:42 | Voltar

No dia 14 de junho, às 19 horas, os alunos de Comunicação Visual do CEPEF Noturno, estiverem na PEX- Gráfica Rápida para uma visita técnicas às instalações da empresa, conhecer os equipamentos e técnicas gráficas, assim como presenciar os processos de impressão digital e off set.

O grupo composto por 16 alunos, a coordenadora do curso Kleris Rocha e a professora de Produção Gráfica, Yara Ferro foi orientado pelo coordenador de produção Renato Tanaka e o gerente geral Diego Cesco, ambos da PEX.

Os alunos foram muito bem recepcionados, recebendo, logo na chegada, uma pasta com bloco, canetas e impressos como brinde.

Durante quase 3 horas de visitação, os alunos foram apresentados aos diferentes tipos de equipamentos de impressão, de corte e dobra de material, aplicação de acabamento especial e ainda presenciaram o procedimento de impressão em off set.

Na ocasião, os alunos puderam realizar fotos e filmagens dos procedimentos, além de tirarem suas dúvidas durante a explanação do gerente geral sobre produção gráfica.

“ Temos imenso prazer em receber os alunos na PEX. Esta aproximação da teoria com prática é muito importante para nós. ”, afirma Renato Tanaka.

 A visita trouxe resultados muitos positivos aos participantes, que ficaram encantados com os processos e puderam enriquecer ainda mais seus conhecimentos durante o curso.

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.