CONCLUSÃO DE CURSO

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 13, 2019 as 11:49 | Voltar

Até breve Professor Oswaldo
Hoje, o CEPEF diz até breve ao nosso “Mestre”, Professor Oswaldo. Foram 11 anos de dedicação e trabalho em nosso centro. Nossa equipe agradece pela referência que o senhor representou para todos, por sua conduta e seus conselhos, pela amizade, pelo conhecimento e experiência que sempre transmitiu com tanta paciência e serenidade. “Mestre Oswaldo”, o senhor é uma pessoa de qualidade ímpar e é claro, sentiremos muitas saudades.
Despediu-se do CEPEF deixando-nos uma linda mensagem:
“Um dos artistas que gosto de ouvir as suas canções é o Milton Nascimento, entre elas Coração de Estudante, Travessia, entre outras. Em Travessia tem o trecho: "Hoje já não sonho faço do meu braço o meu viver".  Isso faz parte do meu ser.
Mas hoje quero falar de outra canção:
Encontros e Despedidas.
.... Coisas que gosto é poder partir
Sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
Todos os dias é um vai-e-vem
A vida repete na estação
..... São só os dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem da partida.
A hora do encontro
É também, despedida ....
"Quero me despedir de vocês, foi uma enorme satisfação fazer parte da família CEPEF, a minha trajetória na educação iniciou nessa instituição em 2008. Foram muitas conquistas, mas com certeza as amizades nessa trajetória seguirão comigo. A todos que me ajudaram a crescer tanto profissional como pessoalmente minha eterna gratidão.”
Professor Oswaldo da Silva Lopes Júnior

Publicado por: Alisson Thiers Nunes dos Santos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.