Encontro dos Chefs

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, abril 26, 2018 as 10:56 | Voltar

Aconteceu na Escola Cepef - Centro Profissionalizante Ezequiel Ferreira Lima, dia 25/4 às 14h.o Encontro dos Chefs, Sob a Coordenação do Professor Lucas Caslu, que não esteve presente devido a uma viagem a Europa, mas, mandou seu recado aos presentes direto da Galícia em Cobarro na Espanha via Vídeo. Mas deixou o professor Adriano Gomes como responsável e mediador do encontro, onde se fizeram presentes os chefs de cozinha, André Nardo atual campeão do prêmio Dolma e proprietário do restaurante Domus Bistrô. Chef. Edu Rejala Chef e proprietário do restaurante Nazca Ceviche Bar. Rosa Maria Justi, consultora para implantação de restaurantes; construção de cardápios; treinamento de funcionários de alimentos e Bebidas em geral. Chef Tomas Saldanha, Formado no IGA, Chef e proprietário do restaurante Manjericão. Chef Bernardos Fernandes, que trabalha em um projeto com o famoso Jimmy Ogro, que é repórter gastronômico do programa Mais Você da Ana Maria Braga. Chef Daniel Barbosa, o jovem obteve experiência na cozinha internacional passando por países como Nova Zelândia, Argentina, e dentro de uma cozinha de uma navio na Europa. Recentemente abriu a sua primeira casa, a HAUS – Espaço Gastronômico. Francesco Luigi Tascillo – Italiano, formado pela Scuola Alberghiera na Italia, e também pelo SENAC Rio de Janeiro, atualmente é chef do restaurante Grand Cru. Chef Heitor Tsuru, - Uma das grandes referências em cozinha japonesa de Campo Grande, Tsuru passou por restaurantes consagrados como Imakay e Valley Tai, criador do projeto Cozinha de Segunda; e atualmente é chef e proprietário do Ryori Sushi Lounge. Walter Ferraz - formado pela escola CEPEF, é um dos orgulhos da nossa escola. Um exemplo de aluno egresso de sucesso. Chef e proprietário do Walter Ferraz Buffet, e do Trem da Pizza e Vinícius Paes - formado pela escola CEPEF, também é um dos exemplos de aluno jovem egresso. Atualmente cozinheiro de um dos restaurantes mais antigos e tradicionais da cidade, o Hong Kong.. O encontro de se desenvolveu com perguntas feita aos chefs, sobre o dia dia de uma cozinha e qual a situação da gastronomia de Mato Grosso do Sul, se comparado à outros grandes centros, e outras perguntas relacionadas a área gastronômica. O evento foi finalizado, com perguntas feita pelos alunos do curso técnico em cozinha, período matutino e vespertino.

[ngg_images source="galleries" container_ids="89" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="20" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="[Exibir Galeria]" template="/var/www/html/wp-content/plugins/nextgen-gallery/products/photocrati_nextgen/modules/ngglegacy/view/gallery-caption.php" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.