SEXTA CULTURAL

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 9, 2018 as 15:51 | Voltar

A  Sexta Cultural é um tempo reservado aos talentos de nossa instituição, nesse dia são abertas para apresentações de música, dança, poesia e teatro. O Cepef apóia a integração cultura/educação, acreditamos que em uma ambiente heterogêneo as  ideias se compartilham, pela troca, pelo convívio e pelo respeito. Parabéns a todos os envolvidos. 

[ngg_images source="galleries" container_ids="85" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="20" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="[Exibir Galeria]" template="/var/www/html/wp-content/plugins/nextgen-gallery/products/photocrati_nextgen/modules/ngglegacy/view/gallery-caption.php" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.