Visita Técnica ao Lar de idosos – Casamor

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, março 29, 2017 as 20:45 | Voltar

Visita Técnica ao Lar de idosos – Casamor – com os alunos do Curso Técnico em Enfermagem do Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima.

 Acompanhados pelo coordenador técnico Pedro Augusto Pacheco de Miranda e pela supervisora de estágio Maria Luisa Ferreira Nantes, os alunos do Curso Técnico em Enfermagem do Cepef visitaram o Lar de Idosos Casamor no dia 28 de março.

A visita tem por objetivo mostrar aos alunos a pratica no atendimento multidisciplinar de idosos e qual a contribuição do profissional técnico de enfermagem no processo de cuidado, sendo justificado pelo desenvolvimento da matéria de Saúde do idoso.

O objetivo foi conhecer o fluxo de atendimento da instituição, bem como os cuidados que esses profissionais devem ter ao trabalhar com esse público. Foi um momento de participação de todos os alunos da turma e a possibilidade de ampliar o conhecimento na área em que alguns atuarão após o curso.

 

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.