Visita Técnica Território Lab – Gastronomia Colaborativa

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 24, 2019 as 20:01 | Voltar

 

Os alunos do Curso Técnico em Cozinha Vespertino (PRONATEC), do Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima (CEPEF) realizaram uma visita técnica no dia 23 de maio de 2019 ao  Território Lab - Gastronomia Colaborativa.

Os alunos foram recebidos pelo professor Adriano José Silva dos Santos, para uma aula show sobre cozinha internacional no local, onde os alunos iriam ensinar os convidados a cozinhar. Nesta oportunidade, os alunos puderam conhecer e aprender a fazer pratos diferenciados como arroz marroquino, macarrão à putanesca e diversos patês. Os alunos foram orientados pelo professor a deixar o mise en placepronto para quando os convidados do jantar chegassem eles pudesse montar os pratos, com auxílio dos alunos de cozinha.

Os alunos foram acompanhados pela coordenadora técnica Luane Aparecida do Amaral e pelo professor da disciplina de Cozinha Internacional Adriano José Silva dos Santos.

Publicado por: Alisson Thiers Nunes dos Santos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.